quarta-feira, 9 de março de 2011

Você: Vontade de ser livre, de não depender desse sentimento. Vontade de acordar todos os dias e pensar em como vai ser bom, e não que vai ser apenas um dia normal, mais um sem você. Vontade de poder botar a cabeça no travesseiro a noite e agradecer à Deus por mais um dia maravilhoso, e não ter que pedir pra ter você no amanhã. Vontade de te esquecer, de te tirar do pensamento. Vontade de ser feliz, de aproveitar mais a vida. Vontade de botar meus verdadeiros amigos em primeiro lugar, e não você. Vontade de voltar no passado, no dia em que te conheci, pra poder ter a chance de não me apaixonar por você. Vontade de não chorar por amor nunca mais. Enfim, vontade de ser feliz, de esquecer você de uma vez por todas.

Seu coração: Você sabe ele é seu maior desejo, sabe que o ama loucamente, não vai ser fácil esquecer ele e conseguir isso tudo que você diz que quer, apenas para se sentir melhor por um instante. Prefere se enganar e dizer que isso acabará um dia. Aceite. Aceite que você tem vontade de receber uma mensagem dele sem esperar falando que ele a ama. Vontade de poder beijá-lo toda vez que o ver. Vontade de dar abraços apertados, falar eu te amo quando quiser, e ouvir um eu te amo sincero, sem precisar pedir. Vontade de ser amada por ele. Vontade de viver com ele pra sempre, e que ele nunca precise 
de sair do seu pensamento.



2 comentários:

  1. Doce Ingrid, ensine ao seu coração a ser mais como voce, e pare de apenas querer, sei que é difícil! Mas não é impossível, assim como voce é má, seja má consigo mesma, passe por cima de seus sentimentos, e nunca diga nunca!
    Com todo o meu carinho, a sua maior fã!

    ResponderExcluir
  2. muuuuito obrigada , juro que vou tentar *-* brigada mesmo s2

    ResponderExcluir