terça-feira, 23 de novembro de 2010

Invadir a sua vida



Queria invadir a sua mente e saber o que você pensa sobre mim, se é que você pensa em mim né.Queria invadir o seu coração e ver se lá tem pelo menos algum espaçozinho pra mim, mesmo que seja mínimo. Invadir o seu cérebro e ver se tudo que agente viveu você ainda guarda nas suas lembranças, ou se definitivamente apagou tudo. Invadir os seus pensamentos pra ver se você pensa em mim antes de dormir, ou qualquer hora, não importa, ver se você se preocupa comigo e fica se perguntando se eu penso em você, assim como eu me pergunto se você pensa em mim. Queria invadir seus sonhos, fazer parte deles e torna-los perfeitos, a ponto de você acordar e ir atrás da realização deles. Mas acima de tudo eu queria invadir a sua vida, entra nela de um modo definitivo, marcante, e avassalador assim como você invadiu o meu coração e tomou todo o espaço existente nele, quem sabe não possa ser como a sua namorada? Se você quiser que eu realmente faça parte da sua vida, é só me chamar, garanto que não vou recusar a oportunidade e muito menos te decepcionar.

Um comentário: