segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Decepção



Decepção.É a palavra que define como estou me sentindo agora...eu pensei que você fosse diferente dos outros,fosse especial,mas não,eu estava completamente enganada,você é só mais um menino,porque com as suas atitudes nem se pode chamar de homem,idiota e que não liga para os sentimentos das pessoas.Me avisaram “ ele não é boa companhia..” várias e várias vezes,mas eu escutei ? não.Quando me contavam coisas que você falava ou fazia eu não acreditava,não achava possível que você tomasse essas atitudes,eu confiava em você,te defendia..Quando falavam que você era feio eu começava a discutir pra te defender,quando falavam que eu merecia coisa melhor,eu falava “ não,eu quero é ele !” mas agora eu enxergo que tudo que me falavam era verdade e realmente eu mereço coisa muito melhor que você e um dia você vai ver o tanto que você errou comigo.

3 comentários: