terça-feira, 19 de abril de 2011


As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Por isso, quando estiver feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças.
Preciso de mais um abraço,de mais um beijo,de escutar mais uma vez você me chamando de amor...Apesar de tudo,eu ainda te tenho dentro de mim,eu ainda quero você de volta,mesmo com todos os erros que você cometeu.Eu não tenho culpa disso,eu não escolhi gostar de você,mas eu já não sei o que posso fazer pra mudar essa situação.Eu sei que não tem volta,e isso dói tanto,talvez doa porque ainda estou muito presa às nossas lembranças juntos,isso definitivamente eu não consigo apagar,nem sequer lembrar sem sentir saudade.Mas eu vou deixar o tempo passar e tudo se acertar.

2 comentários: