quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Noites perdidas por você. Dias sofrendo. Meses para ser mais exata. Você passava por mim, dava um sorriso - um lindo sorriso - mas nada além disso, nem um abraço, nem um olhar. E ao invés de me escolher, você escolheu outra, que talvez te ame, como eu amei. Mas mesmo asim, não foi fácil aceitar, te ver todos os dias ao lado dela, ver que quem eu amava, estava simplesmente amando outra. Para o meu próprio bem, tive que te esquecer, tive que tentar, por mais que parecesse impossivel. Você era uma parte da minha vida, meu dia não era completo sem você. Até que um dia, você foi se tornando cada vez menos presente no meu coração, de um dia inteiro, para horas e depois minutos. Consegui superar. Te esquecer? Nunca. Mais consegui aceitar. Você foi e sempre será meu primeiro amor, mais agora segui em frente. E estou adorando essa minha nova vida. (Isadora Rodrigues)

muito meu esse texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário