domingo, 5 de dezembro de 2010

Reapaixonar



Não dá, não dá, não dá! Toda vez que eu começo a me desapegar de você, você faz com que eu me apegue de novo, me apaixone mais uma vez por você, seja com uma palavra, uma ação, um depoimento no orkut, me chamar pra sair... Essas atitudes boas que você toma me fazem lembrar a pessoa que eu pensava que você era que não comete todos aqueles erros horríveis e me faz sofrer, e ai quando você faz algo que me agrada, ficam irrelevantes as coisas erradas que você fez, eu esqueço a idéia de que você não é bom, de que eu mereço coisa melhor. E a vida vai seguindo nesse ciclo vicioso, até que você venha ser feliz comigo, ou até que eu consiga enxergar que eu mereço coisa melhor, cabe à você decidir o caminho que a vida vai tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário